Simaria, da dupla com Simone,  não é muito de compartilhar fotos da família, mas, nesta segunda-feira (27), ela abriu uma exceção e postou uma foto ao lado da filha Giovanna.

"Minha Gio", escreveu a irmã de Simone - que também é mãe de Pawel - na legenda da foto em que aparece com a menininha. 

A semelhança entre mãe e filha chamou a atenção dos seguidores da cantora. "Sua cópia", escreveu uma fã. "Mesmo olho", opinou outra internauta. "Perfeita igual à mãe", postou uma terceira.

Reprodução / Instagram

Recentemente, Simaria expôs ter ficado um pouco distante dos palcos para cuidar da saúde. 

Simone, que ficou quatro meses sozinha cumprindo a agenda de shows da dupla, também contou ter aprendido muito com a ausência da irmã. 

Em conversa com a revista Quem, elas revelaram quais cuidados estão tomando para não adoecer e o que elas tiraram de proveito da situação que comoveu os seus milhões de fãs no Brasil.

A dupla hoje demonstra uma força maior do que todas. 

"A primeira coisa foi saber que sem saúde, a gente não vai a lugar nenhum. A gente precisa ter saúde para todas as outras coisas acontecerem. Outra coisa é que a gente começa a enxergar o mundo de outra maneira. A gente começa a dar valor em coisas, que às vezes, com a loucura do dia a dia, a gente não dá. Um simples pão com carne moída, como a Simaria costuma falar. E tantas outras coisas que a gente passa a dar valor depois de um acontecimento como esses. Mas serviu para aprender, para ficarmos fortes e para levar a vida com mais leveza", disse Simone.

A dupla está de parabéns e merece o nosso respeito e admiração. 

Que Deus abençoe essa dupla.