A participante do BBB17, Elis Nair, usou as redes sociais na noite de domingo (10) para comentar a prisão do filho Jhefferson Gonçalves Nunes, suspeito de ter matado horas antes a facadas um homem de 28 anos durante uma festa em Brazlândia, no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, o filho de Elis Nair contou em depoimento que golpeou André Luiz Bispo de Ataides com cinco facadas no peito após uma discussão. A vítima morreu no local. Jhefferson afirmou ainda que André “provocou” um de seus amigos. De acordo com a PM, o filho de Elis contou com a ajuda de Paulo Henrique de Souza, de 20 anos, para impedir que a vítima se defendesse.

Os dois foram localizados pela polícia em um esconderijo, tentaram fugir pelo telhado, mas foram presos por volta das 18h no Setor Tradicional de Brazlândia. Uma faca de 20 centímetros foi apreendida com eles. A dupla foi levada para a 24ª DP.

Elis Nair, em seu Stories, contou que o filho é dependente químico e estava internado em clínica. “Chegando em casa do trabalho eu recebi a ligação de um repórter informando que um dos meus filhos tinha cometido um suposto crime. Esse filho, ele estava internado em uma clínica de reabilitação. Ele é viciado e eu não recebi nenhuma ligação da clínica informando que ele teria fugido”, relatou Elis.

Com informações da TV Fama, da RedeTV.